terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sorteio no Blog da Augusta

2 comentários:

SORTEIO NO BLOG DA @ugust@: UM KIT COM ALGUMAS BIJUS + um mimo surpresahttp://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/02/sorteio-aqui-no-blog-da-ugust-um-kit.html


. Sorteio de um kit com as seguintes bijuterias:

a) Uma pulseira.

b) Um brinco dourado de pressão.

c) Um brinco prateado de pressão.

d) Um brinco de “oncinha” rosa.

e) Um anel.

f) Um chaveiro com mensagem bíblica no verso, seguindo a linha de postagem do blog.

g) Um “mimo” surpresa.

* A foto não retrata os "mimos" como se deve, ao vivo são mais bonitos, risos.

Para participar é preciso:

1) Ser seguidora do blog http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/  só será aceita 1 inscrição por seguidor, deixar nome de seguidora e e-mail nos comentários dessa postagem no blog da Augusta.

2) Quem  seguir (@augustablog) e divulgar o sorteio no twitter terá mais uma chance se informar a divulgação (aumentando as chances de ganhar) também nos comentários dessa postagem.

Frase de divulgação (copie e cole): "sorteio de um kit com bijuteria no blog da @ugust@: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ dê RT."

3) Para quem divulgar o sorteio no seu blog terá mais uma chance se colocar o link da divulgação também nos comentários dessa postagem.

Ou seja, cada pessoa pode ter até 3 chances, sendo uma como seguidora do blog, uma por seguir e divulgar o sorteio no twitter e uma pela divulgação do sorteio no seu blog;

O sorteio será feito como nas outras vezes, através do bom e velho método do papelzinho, no estilo amigo-secreto, com gravação de vídeo do momento do sorteio.

As inscrições serão válidas até as 17:30hs da sexta, 25/02/2011 e o resultado será divulgado na segunda-feira 28/02/2011.

A pessoa sorteada receberá um e-mail e deverá responder com os dados para envio.

ATENÇÃO: Se a sorteada não responder em 48 horas será feito um novo sorteio!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***