terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova parceria Butterfly Cosméticos

14 comentários:

É com alegria que apresento a empresa Butterfly Cosméticos como nova parceira aqui do Blog.
Para quem ainda não conhece a empresa, ela teve início após um longo trabalho de pesquisa de mercado onde por fim segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, esta que se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Devido seu crescimento e aceitação junto ao público consumidor, esta empresa ampliou os produtos da marca sendo hoje também oferecidos : Removedor de esmaltes, Água oxigenada; Loção pós barba, Reparador de pontas; Gel fixador, Loção Hidratante corporal e recentemente a Linha Solar.

Vamos conhecer alguns produtos? (clique nas imagens para ampliar)






E eles foram muito carinhosos e me mandaram esses dois produtos para testar, a Loção Hidratante Morango com Champagne e a Loção Doura Pelos.

A Loção Doura Pelos vou ter que deixar pra falar dela depois porque aqui em São Paulo só está fazendo frio nestes últimos dias, mas é exatamente o momento ideal para ter recebido a Loção Hidratante.
Pessoal, além de cheirosa, ela tem uma consistência bárbara basta usar um pouquinho e tem 5 dias que estou usando, estou sentindo minha pele com um toque de seda. 
Vejam só a consistência:


Ah, a empresa vai disponibilizar para meus seguidores um kit de produtos para sorteio, então aguardem!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***