segunda-feira, 7 de julho de 2014

Feijoada Camil, um prato cheio de Brasil!

Nenhum comentário:


Camil Alimentos S.A é uma das patrocinadoras da Casa Pelé do Futebol, onde realizou no último sábado a ação Feijoada Camil. Um prato cheio de Brasil, que tem por objetivo estimular a brasilidade através da feijoada, prato típico do Brasil. Neste momento, onde o Brasil é o protagonista do futebol em todo o mundo, as pessoas, lugares e gastronomia local são aspectos que retratam a realidade do país. 

E feijoada é a síntese da mistura da raça, cultura e cores do povo brasileiro. Uma verdadeira celebração à nossa brasilidade.

É neste ambiente, com o sabor do país, que a Camil vai além e comemora. Assim como a pátria de chuteiras, temos a pátria num prato. 

Para celebrar este momento, a Camil selecionou blogueiros especiais entre eles, eu, com o Blog da Vivi - De tudo um pouco, convidados a participarem desta experiência da marca no espaço VIP da Casa Pelé do Futebol, área onde foi servida a feijoada oficial do evento.

O EVENTO FOI MARAVILHOSO, A FEIJOADA COMPLETA E MUITO BEM SERVIDA ESTAVA MARAVILHOSA.
ME SINTO HONRADA E AGRADEÇO MUITO POR ESTAR ENTRE OS BLOGUEIROS CONVIDADOS.

Tivemos a oportunidade de conhecer o estádio, a Casa Pelé de Futebol e o luxuoso Camarote Brahma.

Vou mostrar para vocês algumas das fotos que tirei (se quiserem ver todas, estão postadas nas fanpages do Blog no Facebook) que estão na lateral do Blog. Aproveitem pra dar uma curtidinha nelas!








Aline (Camil) eu e Aninha (Blog Ana Claudia na Cozinha)



Presente recebido (adorei)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***