quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ano Novo. Vida nova. Casa arrumada!!!

13 comentários:
Detalhes simples, como arrumar a casa, pode nos trazer novas sensações e prazeres. Confira algumas dicas que a arquiteta e design Leticia Muzetti dá: 
*Tire as roupas que tiver sem uso do armário. Doar algumas coisas faz muito bem à alma. *Coloque novos cabides no guarda-roupa ? se possível, todos iguais ? e organize as roupas penduradas por cores. Agrupando-as, tudo ficará mais fácil de visualizar. 
*Crie lugares fixos para guardar pertences como óculos, relógios, bolsas e chaves. Assim, fica mais fácil saber onde cada objeto está. 
*Pinte alguma parede da casa com uma cor bem alegre, como o amarelo, que traz energia e inspiração. 
*Organize a cozinha com potes ? todos à vista ? para guardar grãos, biscoitos e macarrão. Coloque colheres de pau em potes cerâmicos, em cima da pia. Assim, tudo fica à mão e cozinhar se torna mais gostoso.
*Pinte a parede do quarto com uma tonalidade de azul suave, que favorece o relaxamento e frescor. 
*Escreva seus planos em um caderninho e guarde no criado mudo, ao lado da cama. Anote tudo nele, de lista do supermercado a metas para 2012. Seu sono será muito melhor.
*Plante temperos em latinhas coloridas, uma forma muito prática de decorar a cozinha. *Otimize seu tempo! Ninguém consegue preparar um jantar ou fazer as compras do supermercado em 20 minutos. Estime o tempo real para cada tarefa. É uma forma de ficar mais tranquilo e ter tempo para arrumar a casa ou colocar a mesa bem bonita e diferente.


 NA LOJA VIRTUAL você vai encontrar tudo que precisa para Organizar sua casa e muitos lançamentos e novidades para 2012 e o melhor, com ótimo preço!  
Eu já estou organizando a minha, tá tudo ficando fácil de encontrar e o melhor : com beleza e sofisticação.
Acompanhe também pelo FACEBOOK!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***