quarta-feira, 3 de julho de 2013

Presentes recebidos da Mococa

2 comentários:




A Minha parceira MOCOCA me enviou um kit do Mocoquinha tradicional que agora mudou de nome para Mococa Chocolate em embalagem Tetra Pak. A composição permanece a mesma.
Para quem não sabe, a tecnologia das embalagens Tetra Pak, práticas e prontas para consumir, permite que os produtos se mantenham frescos, saborosos e nutritivos, sem a necessidade de utilização de conservantes. 
As novas embalagens ainda trazem o selo do FSC (Conselho de Manejo Florestal Sustentável), que garante que 100% do papel utilizado provêm de florestas bem manejadas. Além disso, as caixinhas ainda são 100% recicláveis e podem ser transformadas em caixas de papelão, vassouras e até placas e telhas para a construção civil. 


E eu particularmente adoro, tomo todos os dias.


Agradeço aos parceiros pelo envio do kit que veio dentro de uma bolsinha que é uma graça e que já encontrei uma grande utilidade para ela: Estou utilizando para carregar meu Tablet. Ela é ideal e não chama a atenção.

Também gostaria de avisar que no próximo mês o blog completa 3 anos e em comemoração, ainda esta semana iniciaremos novo sorteio de um super kit Mococa na FANPAGE do Blog no Facebook. Quem ainda não curte,dê uma passadinha por lá e fique de olho nas promoções.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***