segunda-feira, 13 de maio de 2013

Edu Guedes lança na APAS 2013 o Feijão Pronto para Temperar Camil

10 comentários:


E eu, convidada pela amiga Sadhia Hage e mais uma blogueira Deborah Martin, estávamos lá no estande da   CAMIL Expo Center Norte –  para o lançamento oficial do Feijão Pronto para Temperar, que promete revolucionar o hábito da consumidora como aconteceu na década de 80, quando o leite, antes comprado em saquinhos, passou a ser adquirido na embalagem TetraPak, com nada menos que o garoto propaganda da empresa, Edu Guedes! 






Tivemos a oportunidade de experimentar o produto, que não deixa nada à desejar
É muito prático, pra quem mora sozinho ou pra dona de casa que trabalha fora é ideal.
E quando você recebe uma visita inesperada então, como se diz no popular "é uma mão na roda"
Eu simplesmente adorei e recomendo!






Vale ressaltar que ficamos sozinhas com o Edu  e com o representante da Camil Alexandre Du Rocher,por mais de 1 hora, onde foram passados todos os detalhes e foram super atenciosos . 






Ao estudar o hábito de consumo do brasileiro, a Camil viu uma oportunidade de inovação: substituir o feijão que a dona de casa prepara para o consumo diário pelo Feijão Pronto para Temperar Camil.  Tradicionalmente as donas de casa preparam uma maior quantidade de feijão sem tempero num único dia da semana, para fracioná-lo e congelá-lo, e posteriormente temperar e consumir o produto fracionado de acordo com a demanda familiar ao longo da semana. A proposta da Camil é disponibilizar o feijão já cozido e sem temperos, conservantes ou aditivos em embalagens da Tetra Pak de 490g. O produto tem um prazo de validade de 18 meses e, para abrir a embalagem, não é necessária a utilização de tesouras ou facas, pois, através de um sistema de picote, a dona de casa abre a mesma facilmente.

Utilizando as embalagens da Tetra Pak, a Camil utiliza como benchmark o que foi feito pela indústria do leite na década de 80. Naquela época, 100% do leite no país era consumido em saquinhos plásticos, que tinham um prazo de validade menor e demandavam um cuidado maior por parte do brasileiro. A mudança de hábito foi radical e a utilização da embalagem da Tetra Pak foi significativa em função dos benefícios que ela proporcionou.


Deborah, Sadhia e eu logo após sairmos 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***