segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Para quem estava sentindo minha falta, digo que fico! kkkkk




É isso mesmo pessoal, estou de volta.
Não consegui ficar muito tempo longe de vocês meus seguidores queridos.
Mais tranquila, descansei um pouco curtindo férias no Paraíso tropical.
O Brasil tem o Nordeste, esse que chamo de Paraíso, onde amo passar férias. 
Vou mostrar algumas fotos, dar algumas dicas pra quem ainda não conhece e mostrar umas fotos para vocês ficarem com água na boca rs
Para quem mora ou conhece, comente. Me ajudem a enobrecer as maravilhas do nosso País! 


Bom, fui para Maceió - AL e Porto de Galinhas - PE
Escolhi esses dois lugares porque era uns dos poucos que eu não conhecia.
O Nordestino é muito receptivo, alegria contagiante e são muito educados também. Basta solicitar uma informação, que eles estão prontos para ajudá-los e se for o caso, te levam até o local (se você solicitar informação sobre algum destino)
Agora faltam poucos mesmo e espero conhecer ainda neste ano.

A maior parte do tempo fiquei em Maceió que considerei excelente, lindo, com praias belíssimas. Todas com mar no tom esverdeado e água cristalina.
Fiquei hospedada em um hotel 100 metros da praia da Ponta Verde. Recomendo ficar hospedado em algum hotel da região pois fica muito mais fácil se locomover para qualquer outra que desejar conhecer ou efetuar compras.
O comércio é próximo, água do mar limpa, própria para banho, onde estão localizadas também as melhores barracas de praia (localizadas na orla), enormes, com mesas internas e externas, onde dia e noite são serdas ótimas refeições, e a noite espaço para dança e música ao vivo.
Maragogi que ouvi tanto falar foi para mim uma decepção. 
Isso porque a praia não tão linda quanto imaginei. A não ser que você pague barco para ir onde tem as falésias e mergulhos. O custo não é nada barato e ainda se paga aluguel dos esquipamentos e obviamente o instrutor para mergulho.
Nos hotéis são encontrados folhetos com indicação de passeios.
Eu fiz vários e recomendo a CVC que juntamente com a WS Turismo, fazem desde o receptivo/traslado aeroporto-hotel e hotel-aeroporto à todos os passeios com melhor preço. 
E os guias também são super divertidos, atenciosos, fantásticos. 
Sobre Porro de Galinhas, fenomenal. Lindo demais, areia branquíssima e água cristalina até o pescoço, os peixinhos vem na sua mão em qualquer ponto da praia.  É um lugar inesquecível, aproveite e dê uma esticadinha até lá. 


 Maragogi


 Maragogi

Praia da Jatiúca

 Ponta Verde








2 comentários:

  1. Vivi, que férias maravilhosas!
    E adorei por que falastes muito bem do meu Nordeste.
    Porto? Lindo mesmo.
    E Maracaípe é onde passo quase todos os meus finais de semana. É lá onde nos abastecemos de energias positivas para cada semana.
    De uma próxima que vier aqui, me avise que quero te dar um abraço apertado.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Férias maravilhosas!
    Boa semana.
    Beijo.
    Nita.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***