quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tendências de Esmalte verão 2012 - dicas

10 comentários:



Pessoal, hoje é o último dia para inscrições no sorteio de uma linda sandália Ecopé (masculina ou feminina) à sua escolha e vocês tem até o dia 11 para participar do sorteio de 1 super kit Mococa que está rolando no MEU BLOG DE RECEITAS FAVORITAS. Não perca essas chances, clique AQUI e participe!




Todas mulheres querem saber, qual a Tendência de Esmaltes de 2012? Confira e arrase!

Nude, Azul Hortência e Tattoo. Mas o clarinho, ganha  disparado dos outros tons. “O nude é um clássico e muito chique. Vai vir forte no verão”. 
Por isso também, os tons pastel estão entre as grandes apostas para a estação, você pode encontrar lindos esmaltes desses tons na MERHEJE.

Os metálicos, bastante aceitos no inverno, magníficos  como os da BEAUTY COLOR  devem continuar em alta. Os vermelhos, que também são clássicos, e se mantêm na lista dos favoritos.

A Marca Risqué, que foi a que informou as tendências ditadas pelo SPFW 2012, comemora 14 anos de parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que para essa temporada traz uma nova linha exclusiva com sete novas cores. Prata, lilás, vermelho, nude, verde água e dois azuis. Essas cores chegaram em Setembro, junto com a coleção Primavera-Verão do estilista.

Aguardem as novidades, pois as tendências, cores e texturas ainda não acabaram!!!


Tendências de Esmalte Verão 2012   Dicas de Moda e Beleza MAC Esmaltes Colecao 2012

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***