segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nova parceria Biocrema

11 comentários:
Olá!
Hoje tenho novidade para vocês, mais uma parceria de Sucesso.

Pelo marca você pode até não lembrar, mas quem não conhece Alma de Flores? 




Então vamos conhecer um pouco sobre a empresa e seus produtos :

Desenvolvida  com a proposta de promover a higiene,a saúde e o bem-estar da pele,a linha Biocrema está presente em sabonetes, desodorantes,loções hidratantes e hidratantes de banho.A nutrição oferecida pelos produtos Biocrema protega a pele de fatores que contribuem para o rececamento, surgimento de manchas e rugas precoces.
Fragrâncias florais combinadas com notas gourmand de diversas tonalidades compõem o perfil olfativo, transmitindo toda delicadeza e suavidade da marca, tranformando o banho e o pós banho em momentos especias.
Os sabonetes Biocrema começaram a ser produzidos em 1971, na fábrica da Memphis em Porto alegre.Atualmente, a empresa conta com 2 unidades industrias no Rio Grande do sul,4 de logistica em Porto Alegre,São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola,Chile,Uruguai,Paraguai e Bolívis. a marca possui as linhas hidratante, aveia e leite,Erva Doce, Esfoliante, Sem Perfume, além da linha pédica e do sabonete íntimo.

Proteção e Hidratação

A marca ganhou uma nova linha de sabonetes antibacterianos: biocrema Protect.Sabonetes em barra e líquidos nas versões própolis e mel e flores de laranjeira, que eliminam 99% da bactérias e tem o benefício de hidratar e proteger a pele.

Acesse a seção Onde comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do serviço de atendimento ao consumidor pelo 0800 512282 ou sac@memphisbr.com

Curta a página da marca no FACEBOOK, siga 
BIOCREMA pelo TWITTER e fique por dentro das novidades.

Visite  SITE e conheça mais sobre a empresa
  E olha só o que a simpatia da Andreza me enviou 

Clique AQUI  e conheça esses e todos os produtos!
Vou testá-los e volto para contar pra vocês.
Tenham um ótimo feriado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***