segunda-feira, 6 de agosto de 2012

2 anos de blog e fotos do meu aniversário





Olá pessoal, hoje esse bloguito comemora 2 anos de existência.
Iniciei-o para contar minha história de superação e vitórias (quem ainda não conhece e quiser conhecer, clique nos marcadores remédios x recuperação do lado direito, no final da página) , e logo me veio a necessidade de falar sobre diversos assuntos, dar dicas e falar sobre coisas que eu gosto.
Cresceu tanto, muito mais do que eu esperava!
E agradeço à vocês meus queridos seguidores, alguns até se tornaram grandes amigos virtuais e que estão sempre presentes aqui no meu cantinho.
O meu muiiiiiiiiiiiiiito obrigado.




Gostaria de agradecer também à todos que deixaram lindas mensagens  no meu aniversário que foi na sexta feira.


Minha família fez uma festinha surpresa pra mim super deliciosa e trouxeram tudo!
Foi um dia super especial, inesquecível.
Vejam algumas fotos

Bolo Prestígio - hummmmmm


Eu, minha sobrinha Isabelli e minha mãe

Minha tia-madrinha querida e eu

Coisa fofa da titia!

Olha só o que vocês perderam kkkkkkkkkkk





15 comentários:

  1. Parabéns Viviane, pelo blog e mais uma vez pelo niver...tão gostoso celebrar com a família, não é?!
    Que seu blog tenha muitos e muitos anos de sucesso!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tudo de bom! e muito sucesso no blog.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia adorei as fotos, como é bom poder comemorar conquistas e anos vividos. Parabéns
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns duplo, pela nova idade e por esse cantinho especial. Alegria, amor, saúde e paz porque o resto, com a sua determinação e vontade você consegue.
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. parabens queridona.
    mas q boloooooooooooo.essa fatia tava bom pra mim.hehehe
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vivi minha querida,
    parabéns para este cantinho que nos ensina receitas e
    dicas maravilhosas!
    Que venham muitos e muitos anos de sucessos e que possamos
    está sempre juntas!
    O bolo do seu aniversário deu água na boca, que delícia!
    Linda sua família, adorei as fotos!

    Beijinhos e felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida Vivi,pelos 2 anos de blog e por seu aniversario, Muitas felicidades, que Deus lhe abençõe e lhe traga muitas alegrias. Que seu blog seja repleto sempre de muitas alegrias também. Nao sabia que vc teve uma parada respitatória amiga. Vc e sua familia devem ter sofrido muito e seu marido foi um grande companheiro. Graças a Deus tudo passou e vc está aqui com a gente linda e forte. Bjocas. Ótima semana

    ResponderExcluir
  8. A festinha estava demais
    Parabens pelo niver do blog
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi amiga como eu sempre digo vc é uma guerreira .....uma amiga querida que eu amo ...sou muito grata pela sua amizade ...vice sabe que amo voce né ...nossos encontros são sempre maravilhoso ...que vc viva muito para ter m,uitas realizações de Deus ...amiga vamos ficar velhinhas juntinhass eu faço os quitutes e vc prova tá bom...te desjo tudo de bom amiga ...vc é especial para mim
    bjão da sua amiga e sempre Sadhia

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Vivi!

    Parabéns pra você e pro seu cantinho! Muita saúde e sucesso!

    Festinha surpresa é sempre uma delícia né? E que bolo maravilhoso menina! Fiquei aguada e preciso urgente fazer um bolo prestígio aqui! rs.

    Beijos e uma ótima semana!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Que sobrinha, bbzinha mais gostosa..
    Parabéns gatona toda felicidade do mundo e que papai do céu te abençoe!!!
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muitos parabéns, linda Vivi e, acima, de tudo, muitas felicidades!!! Belo bolo e maravilhosa família!!!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderExcluir
  14. Parabéns flor!! Que Deus te abençoe cada vez mais!!
    Bjokas e felicidades!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Um pouco atrasada, mas ainda ta valendo...rsrs
    Feliz niver Vivi e para o blog tbm, mto sucesso e td d bom. Ain q bolo lindo, devia esta uma delicia...rsrs.
    http://cantinhodabt.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***