quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova parceria Misscup(novidade coletor menstrual) e presentinho recebido

11 comentários:

Acabo de fechar mais uma parceria : A empresa é a MISSCUP. 
Uma novidade no mercado é o coletor menstrual. Vamos conhecer:

O MissCup é o mais inteligente conceito de higiene feminina. Simples de usar, funciona como um coletor menstrual reutilizável e flexível.
É uma novidade que há alguns anos vem encantando as mulheres da Europa, EUA e Canadá e, agora, chegou ao Brasil.
Uma solução ecológica, prática, econômica e higiênica que substitui os absorventes femininos.
Produzido 100% em silicone medicinal, adequa-se perfeitamente ao corpo e oferece até 12 horas de proteção e conforto. Não contém látex, corantes e nem agentes branqueadores. A aceitação das brasileiras e dos profissionais de saúde tem sido muito boa.

Prático

O Miss Cup é pequeno e você pode carregá-lo sempre na bolsa, evitando surpresas no seu cotidiano.

Pode ser usado também durante a noite, para praticar esportes, nadar, mesmo por mulheres com bastante fluxo.
É discreto, molda-se ao corpo e evita o desconforto dos absorventes comuns.
Fácil de usar
Com um pouco de prática, você vai colocá-lo e tirá-lo em segundos. Cada mulher encontra uma posição que se sente mais confortável. Para colocar, o Miss Cup deve ser inserido dobrado na vagina. A flexibilidade do silicone permite que o Miss Cup abra e molde-se perfeitamente ao seu corpo. Depois de 8 a 12 horas, é só retirar e enxaguar. Pronto! Pode usá-lo novamente.
O Miss Cup, depois de inserido, fica em posição mais baixa que um absorvente interno, o que facilita a remoção sem sujeira. Entre um ciclo e outro, é recomendada uma limpeza mais cautelosa. Você pode ferver por 5 minutos para esterilizar seu Miss Cup.
Higiênico e Hipoalergênico
Feito de silicone hipoalergênico, não interfere na umidade natural da vagina; já os absorventes internos, feitos de algodão, ressecam a flora vaginal.
É livre de látex, corante, pesticidas e agentes branqueadores. O MissCup é a solução, também, para mulheres que costumam ficar com a pele irritada por causa do contato direto com os absorventes comuns. Além disso, como não há proliferação de bactérias enquanto o sangue não entra em contato com o ar, não sentimos odor desagradável.
Não contém corantes e nem agentes branqueadores.
Garantimos a qualidade dos nossos produtos, já que na fabricação do MissCup utilizamos silicone medicinal (atóxico e translúcido). Não usamos nenhum tipo de corante, látex e nem agentes branqueadores e é por isso que tantos ginecologistas e profissionais da área da saúde têm aprovado o MissCup.



Escolha seu tamanho






Sobre a empresa 
O MissCup é um produto brasileiro resultado de um longo projeto que entrou no mercado para satisfazer uma demanda cada vez mais crescente. Temos a convicção de que o conceito que estamos implantando no mercado vai muito além de uma simples meta: é um grande desafio.

O crescimento da marca MissCup nos primeiros meses demonstra a força e a seriedade da nossa proposta de trabalho.
O MissCup é comercializado pela Espaço Sete, uma empresa constituída legalmente em território nacional, e isso faz com que tenhamos credibilidade e garantia sobre todo o processo de produção, marketing, pré-venda, venda, entrega imediata e, principalmente, pós-venda.
Nossa empresa, mais do que vender coletores menstruais, trabalha na divulgação de um novo e revolucionário conceito de higiene feminina.
Temos um produto que, além da vantagem econômica, traz um benefício incalculável para o meio ambiente, já que a quantidade de lixo produzida pelos absorventes comuns é imensa.
Diariamente, tomamos decisões e procuramos atender o mais rápido possível e de forma excelente a todos os clientes e parceiros que nos contatam.

Você pode comprar pela internet, clicando AQUI OU VISITE O SITE E ENCONTRE A LOJA MAIS PRÓXIMA! ou entre em contato contato@misscup.com.br

Misscup nas redes sociais : 
TWITTER FACEBOOK


Este é meu, vou fazer o teste e volto para contar para vocês.Essa bolsinha acompanha o Misscup para levá-lo para onde você for!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***