segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rivrotril x Amato / Esteira

9 comentários:


Boa tarde queridas amigas...
Pra quem já vem acompanhando a minha histórinha,  sabe que só me resta o Rivotril (tarja preta) para buscar a realização desse sonho de ser mãe.
Recaptulando, estava tomando 1 /4 de comprimido de 0,5 mg por dia(esse remédio pra quem não conhece é tarja preta e controla o sistema nervoso central) foi a única sequela que fiquei depois da parada cardio-respiratória. Explicando, é um tremor que ocasionalmente sinto, normalmente quando faço muito esforço físico ou se ficar muito nervosa por algum motivo. E o Neuro pediu para que fosse introduzindo um outro, Amato (não é tarja preta) no lugar do Rivotril, tomando esse apenas quando eu sentisse necessidade. 
Porém, esse Amato, tem me causado alguns efeitos colaterais como : náuseas e o pior deles, perda de memória...Tenho lapsos de não saber onde coloquei as coisas. E olha que por tudo isso que passei, 3 meses em coma, não esqueci nada na minha vida, agora esse remédio vem apagar coisas bestas da minha cabeça! Ou será que estou ficando velha hein? Só brincando mesmo,kkk
E na verdade, não tem surtido o efeito desejado pelo médico, para mim, não faz diferença nenhuma tomá-lo ou não. E o Dr. só me mandou voltar lá em fevereiro. Vou ter que esperar, ainda tenho uma caixa quase cheia do Amato, vamos seguir em frente e quanto ao Rivotril eu estou conseguindo tomar do jeito que ele falou, quanto a isso menos mal, o que não deixa de ser uma vitória! 
Vou lutando até conseguir parar de vez.
Quanto à esteira, olha só que legal, tá cada dia mais fácil ficar em cima dela, rs.
Tô aumentando pra 30 minutos por dia de caminhada, daqui a pouco, vou estar correndo e volto aqui pra contar!
Ah, perdi mais 2 quilinhos, mesmo com as festanças, consegui manter boquinha fechada e to quase lá. 
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***