quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quando utilizar escova e prancha para conquistar um liso natural

12 comentários:
Já estão participando dos sorteios dos meus blogs? 
Clique AQUI e veja todos que estão rolando!



Cabelos com mais brilho e fios disciplinados é o que toda mulher deseja. O segredo de manter os fios lisos, sem perder o movimento e a luminosidade é saber fazer a modelagem nos fios com os equipamentos corretos. Confira abaixo algumas dicas que farão a diferença na finalização.

O que é melhor: usar somente a chapinha diretamente nos fios ou fazer primeiro uma escova com secador?  

R: Para um resultado com mais brilho, maciez, maior ação alisadora e  durabilidade do efeito liso, é necessário realizar primeiro o procedimento de escovação com o secador, e em seguida realizar o procedimento de chapinha, evitando assim o ressecamento dos cabelos.

O que danifica menos: o calor do secador mais a chapinha ou só a chapa de cerâmica nos fios úmidos?

R: Devido ao alto grau de temperatura, a maioria das chapinhas de cerâmica vêm com a indicação para uso em cabelos úmidos. Porém, em cabelos secos ou fragilizados, o uso pode originar sérios danos aos cabelos, como ressecamento e aspereza. O calor do secador mais a chapinha causa menos danos aos cabelos, pois desta forma não há perda brusca da água dos fios.

Lembrando que o uso de finalizadores com proteção térmica é sempre necessário. Além de facilitarem a escova, protegem os fios dos danos causados pelas altas temperaturas!

Uma ótima oportunidade para você cuidar dos seus cabelos como eles merecem é aproveitar o sorteio do Kit de tratamento capilar completo SOS System da Kert que está sendo sorteado aqui no blog. 
Só clicar no link do inicio deste post e participar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***