quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fran’s Café lança café para preparo caseiro

8 comentários:


Fui convidada à participar de um evento junto à outros blogueiros de Gastronomia para conhecermos o novo café caseiro FRAN'S CAFÉ



O Moidinho chega para entrar nas casas dos consumidores
e estreitar a marca com o cliente

A rede Fran’s Café acaba de lançar o Moidinho, seu café torrado e moído, com blend próprio e exclusivo, elaborado com grãos das melhores regiões do Brasil e garantido pelo selo de qualidade ABIC Café Gourmet. O sabor segue os padrões da rede e a ideia é aproximar cada vez mais a marca do cliente.

“Vamos chegar até a casa dos consumidores com um produto de alta qualidade, tudo para estreitar ainda mais a nossa relação. Estamos oferecendo um café muito saboroso, que promete encantar”, revela Stella Gross, barista da rede.

O lançamento faz parte de uma série de estratégias da marca e está embasado em tendências de mercado e no comportamento dos consumidores. De acordo com pesquisa encomendada pela ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café), o café é hoje uma das bebidas preferidas da população brasileira e os índices de consumo estão se consolidando. Durante o estudo foi observado que 97% dos entrevistados - homens e mulheres com mais de 15 anos de idade - declararam que haviam consumido café no dia da pesquisa e também no anterior.

No que se refere ao tipo de café consumido, a pesquisa mostrou que o brasileiro continua fortemente adepto da bebida coada/filtrada (93% preferem tomá-la em casa).

A rede vai usar a mídia aberta e especializada para comunicar que o produto que já está nas lojas por R$11,90, embalagem de 500 gramas. Para 2013, a ideia é expandir as vendas e passar a comercializá-lo também em supermercados e lojas especializadas.

Sobre o Fran’s Café - O primeiro Fran’s Café foi inaugurado em 1972 na cidade de Bauru, em São Paulo. Atualmente, a rede de franquias possui cerca de 140 lojas pelo Brasil que oferecem um conceito moderno e aconchegante para um bom café.  As lojas contam com ambiente agradável, com acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos, cardápio variado e atendimento 24h.
www.franscafe.com.br.

Tivemos a oportunidade de interagir fazendo nosso próprio café.
Houve um pequeno workshop para a apresentação do produto e conhecemos as diversas formas de fazer um delicioso café com a Barista Stela Gross.




Selecionei algumas fotos para mostrar para vocês

O lançamento


Fachada da loja da Rua Haddock Lobo, onde o evento foi realizado


A Barista Stela Gross

preparando o nosso café


mesa especial de blogueiros




uma pausa para foto rs


presentes recebidos





Gostaria muito de agradecer à FRAN'S CAFÉ pelo convite, pela aula especial com a barista Stella e a toda equipe que nos deu total atenção e carinho.
Agradeço também pelo presente recebido e pela  linda xícara, onde vou poder saborear meu café todo especial.







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***