sexta-feira, 17 de junho de 2011

Resultado sorteio Maison Jolie e Aviso

2 comentários:
Olá pessoal, demorou mais saiu o resultado do sorteio do voucher da Maison Jolie!
Foram 47 números para concorrer, por ordem de inscrição.
Verifiquei se foram cumpridas todas as regras sugeridas pela parceira e não vou fazer mais fazer mistério é :


Ana, do Blog Mais Ki Sorte. Ela concorreu com 3 números. Muito bom...

Mas Ki Sorte hein Ana rs!!!



Você tem 48 horas para entrar em contato comigo por e-mail para vividetudoumpouco@uol.com.br.


Pessoal, estão rolando vários sorteios ainda nos meus blogs http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/p/sorteios_8812.html e estou fechando novas parcerias. Em breve sorteios Merheje, Pastilhas Valda,Paineira Alimentos e Beauty Color. Aproveitem para conhecer meu outro blog http://www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/

Um ótimo final de semana à todos!



Esmaltes irresistíveis para este outono-inverno Merheje!

7 comentários:


Com a chegada das novas estações, as tendências de moda se renovam. Os esmaltes, por exemplo, ganham novos efeitos e tonalidades. Inspirada nos modelos clássicos de sapatos, uma das grandes paixões femininas, a Mereje Trends lança em 2011 a Coleção Outono-Inverno Irresistíveis!
São sete as cores irresistíveis que fazem parte desta coleção. O esmalte Mocassin, em tom marrom claro é ideal para os dias de outono-inverno. Já o Scarpin, azul-marinho perolado, lembra a escura cor do céu nos mais frios do ano. A diferença está no Peep Toe, cor vermelho sangue, nuance clássica, que destacam as unhas. Como os tons de verde são presenças confirmadas nesta estação, a coleção Irresistíveis inova com o Bota, esmalte na cor escura do conhecido verde militar. Além doSapatilha, na cor verde clara, que expressa a delicadeza no nome deste vidrinho. Os tons de verde desta coleção são levemente perolados.
Delicado também é o Sandália, esmalte na cor lilás que não sai de moda, um dos preferidos pelas mulheres. E tem o Mule, cor marrom em tom médio, é sempre tendência nos vestuários femininos e uma das novidades em esmalte indispensáveis para esta estação. Os esmaltes Mereje Trends são encontrados nas farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país, pelo preço sugerido de R$ 2 a R$ 3.

SAC 0800 771 4195
Sobre a Merheje
A Merheje nasceu em 1950 com uma pequena produção artesanal de pinças depilatórias em Moema, na casa da família que é proprietária até hoje. Hoje a fábrica fica em Barueri, em uma área de 4.200 metros quadrados. Em 2001, já na terceira geração, sob o comando do Michel Yamin Merheje, a empresa revoluciona o mercado e lança a linha Touch, um novo conceito para os produtos de cuidados pessoais, combinando design, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência. Desta forma, em 2005 as linhas passam a ser divididas em Merheje Basic, Merheje Touch, Merheje Premium, Merheje Professional e Unhex. Os produtos da Merheje podem ser encontrados em grandes atacadistas, distribuidores, redes de drogarias, hipermercados, supermercados e em perfumarias.

Mereje deixa você irresistível nesse outono-inverno com a nova coleção de esmaltes!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***