quinta-feira, 24 de julho de 2014

INVERNO COM CATUPIRY - Rondelli, Sopa de Cebola e Torta de Maçã (passo à passo)

2 comentários:


Eu provoquei mostrando as fotos pelo Facebook, agora estão me cobrando as receitas do curso oferecido pela parceira CATUPIRYSob o tema “Inverno com Catupiry®”, a aula foi realizada ontem na loja Delícias Catupiry® de Moema.
Ministrado pela culinarista Marisa Ribeiro Azevedo,  três receitas foram apresentadas com o brasileiríssimo Catupiry®: entrada (Sopa de Cebola Gratinada com Catupiry®), prato principal (Rondelli recheado com Catupiry®) e sobremesa (Torta de Maçã com Catupiry®).

Todas testadas e aprovadíssimas, super fáceis de fazer, vamos às imagens e receitas

Rodelli

























 






Presentes recebidos que amo, exija Catupiry o original!


Agradeço à Catupiry pelo convite, à culinarista Marisa Azevedo pela atenção, dedicação e paciência, e aos demais funcionários que nos recebem sempre muito bem e pelos presentes maravilhosos recebidos.

Sobre a Catupiry


Boa história. Ótima marca. Excelentes produtos.Tudo de melhor para você.

Na língua indígena brasileira (tupi-guarani), o nome Catupiry® significa excelente. E é essa excelência que a Laticínios Catupiry proporciona há um século aos seus consumidores. Marca tradicional, confiável, segura e saudável. Catupiry® é só qualidade. E o Brasil é o seu berço.

Catupiry®. É marca registrada. É marca notória.

A Marca Registrada protege um produto em sua categoria. A classificação como Marca Notória protege uma marca em todas as categorias. Isso quer dizer que uma marca não pode ser reproduzida, imitada ou utilizada indevidamente. O uso do nome Catupiry® precisa ser autorizado pela empresa proprietária da marca: a Laticínios Catupiry Ltda. Com isso, os consumidores têm seu direito garantido, pois quando degustam pratos à base de Catupiry®, estão consumindo o produto legítimo, com a textura, o sabor e o controle de qualidade inimitáveis.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***