sábado, 15 de outubro de 2011

Nova Parceria Bellkey Professional + Mimos recebidos

4 comentários:
Boa noite pessoal. 
Neste sábado friozinho e chuvoso estou aqui feliz em mostrar para vocês a mais nova Parceira do Blog:

Vamos conhecer um pouquinho da empresa?

Os cabelos definem o estilo e a personalidade de cada pessoa. É por isso que a Bellkey busca em todos os seus tratamentos mais brilho, suavidade e beleza.

A Bellkey é uma empresa especializada em tratamentos capilares que desde sua fundação optou por um único objetivo, a beleza indispensável de cabelos.

Sempre se aperfeiçoando e procurando o melhor em beleza capilar, a Bellkey traz inovação em seus produtos e busca pelo cuidado especial que cada cabelo merece.
Acompanhando a evolução das idéias e tendências, a BELLKEY PROFESSIONAL desenvolveu linhas completas de Coloração e Tratamentos Capilares, utilizando matérias-primas importadas e selecionadas na criação de produtos específicos para cada tipo de cabelo e tratamento.

Vamos agora conhecer seus produtos? (clique nas imagens para aumentá-las)











Para saber mais e acompanhar as novidades, visite o site e também siga as redes sociais:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12402713805291000536

E eles foram super gentis e me enviaram produtos para resenha e sorteio

Para eu testar, me enviaram os 2 da foto à direita, o Shampoo Clean Hair (na imagem verde), um poderoso anticaspa super concentrado e sem sal que já testei e amei. Faz muita espuma e rende muito. E a Máscara Capilar Restore Treat plus, que corrige imperfeições externas deixando os cabelos macios e suave. Recupera a força e elasticidade, melhorando o desembaraço.
Eu a deixei por 5 minutos conforme instruções e comprovei a eficácia do produto.
O que mais gostei é que é uma espécie de banho de creme super fácil e rápido e você pode usá-lo frequentemente, ou seja, sempre ao lavar os cabelos.
Eu com certeza recomendo!!!


E os 2 da que estão na foto à esquerda (pretos) Finish Style Shine Up (brilho intenso, proteção e maciez) e Finish Style On (ativador de cachos) são pra meus seguidores. 
Então, farei um post separado sobre o sorteio amanhã. 



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***