quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novo sorteio KIT SOS System Kert

Olá pessoal, to super triste hoje...
Realizei o sorteio e a ganhadora não respondeu meu e-mail. Aguardei as 48 horas, mas não posso mais esperar porque a parceira está cobrando os dados do vencedor.
Então serei bem rápida, quem será o novo vencedor



Sorteio Linha SOS System Kert

E corresponde à VANESSA CAMPOS.
Já conferi todas as regras e cumpriu tudo direitinho também!

Sortuda hein, agradeço por divulgar bastante o sorteio.

PARABÉNS
Estou enviando um e-mail para você mas tem apenas 24 horas para responder porque as empresas estão me cobrando.

Um comentário:

  1. acho que nem vi o sorteio... parabens pra sortuda, eu to lutando pra ganhar um sorteio hehehe bjus!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***